06 março 2012

Retomando a rotina

Fiquei uma semana sem aparecer na academia por falta de tempo... Sério, não é desculpa... Saía de casa mais ou menos na hora que a academia deveria estar abrindo, e chegava na hora que ela estaria fechando, então realmente ficou inviável a minha frequência nela na semana passada. Me faltou tempo até pra comer... Sem brincadeira, acho que não passei de duas refeições diárias nesses dias, e elas foram feitas em pé, em 5 minutos... Ou seja, tuuuuuuudo errado!

Sem atividade física e sem alimentação correta, é claro que fiquei podre.

E como minha rotina fez muita falta, retomei ela com tudo ontem.

Segunda é dia de Pilates, aula de abdominal e dança de salão, e lá estava eu para fazê-las, uma seguidinha da outra. Estava toda travada, e o Pilates ajudou muito a soltar tudo e matou a saudade de sentir aquela dorzinha típica da musculatura "queimando", como diz minha personal: "Oooooo delícia!".

Já hoje, como o dia já estava preenchido com outros compromissos, tive que poupar algumas horinhas a mais de sono e enfrentar um pouquinho de trânsito pra conseguir ir à academia.


Terça é dia de treino, e hoje foi a vez das pernas, dos glúteos, e do abdomen. 
E deu pra perceber que depois daquele último treino matador, minha vida nunca mais será a mesma... Os treinos estão mais concentrados, e sinto que tenho evoluído em alguns quesitos, principalmente na força abdominal.

Minha meta essa semana é ir todos os dias à academia, inclusive no sábado... E eu vou cumprir!

Dizem que Deus ajuda quem cedo madruga, e espero que ele ajude, e muito, quem cedo madruga pra conseguir ir à academia... ahuhauhauhuahua