24 março 2012

Mantendo o ritmo

Olha, eu sei que fiquei uma semana sem escrever, mas dessa vez isso não significa que fiquei sem treinar... Muito pelo contrário, essa foi mais uma semana de superação!


Na segunda, a TPM estava exalando, e fiz só uma aula de Pilates (por sorte, não teve a de abdominal). Na terça, comecei o dia treinando pela manhã, com a minha personal, Paty Coelho (aliás, não treinava com ela havia uns dias, e estava sentindo falta da minha parceira). Foi cansativo, mas ela fez os exercícios junto comigo, e quando você vê quem te faz sofrer sofrendo também, fica mais gostoso... Hauahauhauaha

Quarta-feira foi foda!
Acordei com a maior boa vontade e fui fazer Pilates logo cedo, acho que foi a aula que eu fiz mais concentrada, e o resultado: consegui ficar de joelhos em cima da bola! Que emoção!

Antes do Pilates, tinha decidido que deixaria o Paulinho me passar um treino... Paulinho é um grande mestre das artes marciais e um excelente professor da VT Performance, que eu adoro, mas que nunca tinha me treinado... Mal saí da aula e já o vi montando um circuito por toda a academia, super empolgado. Pensei: fudeu! E fudeu mesmo, hauhauahau, porque o circuito era muito punk! Tinha leg press, bola, jump, terra, extensora, bola de novo... E dá-lhe perna!
Meu corpo foi embora logo na segunda seqüência, e o que ficou foi só o "coração de vencedor", como diz Paulinho... Eu rezava internamente pra acabar logo, e nunca acabava, quando eu descia do transport com carga máxima então, eu tinha a sensação de que ia desmaiar!
O treino terminou e eu estava encharcada e me tremia toda. Como eu passei mal! Demorei uns 20 minutos pra me recuperar, uma ânsia de vômito muito forte... Quando sai da academia achei que fosse vomitar na rua, e mesmo assim ainda estava contente pelas superações do dia.

Quinta foi o único dia da semana que não compareci na academia. Mas ontem, sexta-feira, fui fazer um treino de Boxe Chinês pra ver como era, e gostei muito! A Paty fez o treino comigo e foi muito bom pra pegar a técnica, e também pra ganhar mais uns roxos... Hauahuahauahau
Vou fazer mais uma aula pra sentir mais a pegada da coisa e ai publico aqui pra vocês algo mais aprofundado sobre o tema.

Enfim, acho que a semana foi bem produtiva, principalmente pelo corpo que está todo dolorido...hauahuahaua, mas faz parte!

Paulinho e eu