30 julho 2012

Mais uma semana...


O tempo está passando muito rápido! Quando vou sentar pra escrever outro post percebo que já passou mais de uma semana do anterior. Meu Deus! Tanta coisa aconteceu...

Estava indo à academia duas vezes por dia, isso mesmo, DUAS VEZES POR DIA! De manhã fazia o aeróbico, e à noite o treino de musculação. E na maioria das vezes o treino foi de funcional... Punk!

A rotina estava regrada, quando tive que sair dela por conta de um trabalho que me tomou 4 dias inteiros em cima de um salto alto, me rendendo um calcanhar ferido e inchado.
Mas nem por isso fiquei ausente da academia por todo esse tempo... Graças ao meu querido treinador, Vitor Tavares, que me passou o treino mesmo com a academia fechada, eu consegui manter o ritmo.

E que ritmo... Por dois dias eu acordei às 5h30, fiquei em pé o dia todo, voltei pra casa exausta quase chorando de tanta dor, tomei um banho e fui treinar das 22h às 23h30. Um único dia que não fiz isso porque cheguei muito tarde em casa, foi o suficiente pra eu me sentir péssima no dia seguinte, com mau humor, falta de disposição e tudo o mais.

Não sei se esse sacrifício todo está dando resultados, mas de uma coisa eu tenho certeza: não posso mais ficar sem treinar! O treino tem sido uma terapia pra mim.

E falando em resultados, amanhã é dia de avaliação... Será que evoluí em algum quesito???