26 dezembro 2011

Inchaço: o presente de Natal

Me desculpem pelo abandono neste final de semana, mas o Natal chegou e junto com ele veio um caminhão que passou por cima de mim! Festa em família na sexta, ceia no sábado, batizado da minha irmãzinha no domingo... Faz isso aqui, arruma aquilo lá, vai comprar não sei o que, chega não sei quem... e ufa, acabou!

Aí, o Natal passou e no lugar dele ficou o inchaço! P*** q pariu, como to inchada!

Eu fico impressionada com a minha capacidade de reter líquido. Pra vocês terem uma ideia, eu usei um anel na sexta e quando fui colocar o mesmo anel, no domingo, ele não entrou no meu dedo!!

Em pensar que eu me controlei o tempo todo pra não enfiar o pé na jaca... mas já sabe, né... come em horário errado, come coisas que não está acostumada a comer, toma uma taça de champagnhe aqui, toma outra cervejinha ali... e pronto! Virei uma bola de água!

Pra reverter essa situação, hoje já acordei cedo pra caminhar, pra colocar essa circulação no fuso e já fiz o meu chá verde. E tenho que andar com uma garrafinha de água pra onde eu for, porque como eu já disse aqui antes, ela é santa!!

Logo mais, vou pra sauna... me falaram que quem está inchado deve evitar temperaturas extremas, mas sempre que saio da sauna fico com a impressão de estar menor, então eu vou fazer e pronto! Depois eu conto aqui se funcionou...


0 comentários:

Postar um comentário