03 fevereiro 2012

Correndo atrás do prejuízo



Depois da última avaliação fiquei revoltadíssima e estou querendo recuperar o tempo perdido. Por isso, o único dia que não fui na academia essa semana foi quarta-feira, porque em todos os outros dias estava lá, firme e forte (pelo menos tentando ser).


E olha, vou te falar, não está sendo fácil, não! Caraca, ficar muito tempo sem fazer nada e depois voltar é complicado, ou melhor, dolorido... Sério, ta doendo tudo. No pilates é o abdomen e as costas que gritam por arrego, na musculação é a perna que não aguenta, o fôlego foi pro saco na hora de correr na esteira, e acho que nem preciso falar da aula de abdominal, né! A única coisa que me relaxa é aula de dança, que aliás, está muito legal, estamos aprendendo gafieira...

Aí, não bastava eu estar podre de todos os treinos da semana, hoje a minha personal e querida tia, Patricia Coelho, me convenceu a fazer um treino de Muay Thai... PQP! Não sei como não arreguei... o treinador de hoje de manhã não deu moleza, não. Saí até com o dedo do pé sangrando (calma, foi só a unha que machucou), teve uns golpes que levei na cara que até achei que fosse ficar roxa (não ficou, não), dei um jab direto na boca de um cara que estava começando que até sangrou (mancada), perdi a conta de quantos mil abdominais fizemos pra encerrar a aula... Putz, foi f***! Mas...valeu a pena, e como sempre me senti muito melhor na hora de ir embora.

O jeito agora é manter a garra, que logo mais eu alcanço o ritmo que estava... Como diria Paty e toda a equipe da VT Performance: "No pain, no gain!".


1 comentários:

É isso ai! Corre..core atrá do prejuízo que tem carnaval ai gente!!!!
Bjs
Dinda!

Postar um comentário