26 abril 2012

Não para, não para, não para não!


*Foto inspiração

O mês tem sido bem conturbado, e bem corrido também. Meu Deus, mal o mês começou e de repente já estamos no dia 26? 
Oi?
É isso mesmo produção? Dia 26?

Devo confessar que estou completamente perturbada... Muita coisa pra fazer, pra resolver, pra acontecer. Último semestre de faculdade, mudança de casa, negócio próprio e o bendito TCC, que aliás tem sido meu pesadelo, então seria melhor definí-lo como o maldito TCC. 

Enfim, o fato é que o único tempo que eu teria para fazer algo além de enlouquecer com esses assuntos citados acima, eu aproveito para focar no Fiq FIT!

Ok, ok... Eu sei que esse blog está bem parado, mas o desafio Fiq FIT não está não!

Tenho seguido uma rotina fiel na academia, praticamente todos os dias estou lá, batendo cartão.
Segunda e quarta me dedico ao Pilates e ao treinamento funcional, terça e quinta é dia de Boxe, sábado fica dedicado pro tango e ainda encaixo um treino de musculação todos os dias. 

O corpo às vezes padece, mas a mente agradece, e muito!
Como estou numa vibe de piração, o único momento que me sinto realmente bem é na hora que estou me exercitando, e o único lugar onde consigo esquecer os meus problemas ultimamente, é dentro do tatame ou no meio dos aparelhos.

Pára tudo! Eu falei isso mesmo?

Caraca! Nunca imaginei que fosse falar isso, mas é verdade...
Mais uma prova de que este desafio não está mudando somente meu corpo, mas meu estilo de vida e minhas prioridades também!



0 comentários:

Postar um comentário