28 junho 2012

O desafio continua...

Você que acessou o blog por vários e vários dias, e não encontrou nenhum novo depoimento, nenhum sinal de resistência, pode ficar despreocupado... O desafio Fiq FIT não foi abandonado!!!

É, eu sei que foi uma longa temporada sem novos posts, mas isso não significa que também foi uma longa temporada sem suor e sofrimento... Muito pelo contrário!!
Mantive o mesmo ritmo de antes, e olhe lá se não peguei mais pesado... Mas enfim, o fato é que agora vou poder voltar ao ritmo do blog e vem muita novidade junto.

Então vamos pro que interessa!

No dia 25 de outubro de 2011 eu me matriculava em uma academia, VT Performance, com a proposta de frequentá-la pelo menos 3 vezes na semana, pesando 73,4 kg com um percentual de gordura corporal de 29,2%, número acima do normal. Exatamente 8 meses se passaram, e cá estou eu, frequentando a academia praticamente todos os dias, com apenas 4 kg a menos, porém com o valor de 23,3% de gordura corporal (número dentro da média).  Vale dizer que nesse período desenvolvi 2kg de massa magra (musculatura), e eliminei 5kg de massa gorda (gordura localizada).


5 KILOS DE GORDURA?? VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?
SÃO 5 KILOS DE PURA GORDURA A MENOS NO MEU CORPO! NA BOA... É MUITA COISA!

Sei que ainda falta muito para chegar no ideal, mas sei que posso comemorar os resultados obtidos até agora, pois o principal objetivo desse desafio é transformar o meu corpo, e hoje, quando me olho no espelho vejo que isso já está acontecendo.


E isso só foi possível graças a uma equipe de profissionais que compraram esse desafio junto comigo, e me deram todos os dias a motivação necessária pra que eu não desistisse na primeira frustração, ou no primeiro sofrimento. 


Nunca subestimem o poder de um preparador físico! 
Se ele for competente, e se você estiver disposto, ele vai conseguir entrar na sua mente de tal forma que a palavra de ordem pro seu dia-a-dia será a SUPERAÇÃOPor isso que tenho colhido os resultados, porque além de estar determinada, estou acompanhada de profissionais incríveis.


Patricia, Vitor, Paulo e Karol, muito obrigada!
Patricia Coelho - a personal trainer
Vitor Tavares - o treinador
Paulo Pereira - o preparador físico


Karol Lemos - a professora de boxe

Turma de guerreiros da VT Performance - OSS!!









0 comentários:

Postar um comentário