20 julho 2012

Correndo atrás do prejuízo - Dia 3


Quem leu o post de ontem sabe que hoje eu tinha grandes possibilidades de acordar podre... E foi o que aconteceu.

O despertador tocou e eu mal conseguia me mexer na cama. Fui movimentar a minha perna pra levantar e parecia que ela pesava 100 kilos. Já senti aquela dorzinha chata, senti o ar gelado a hora q me descobri e pronto... Foi o suficiente pra eu me cobrir de volta, virar pro outro lado da cama e pensar: "eu não vou agora, só a noite"...

Passou 5 minutos e eu ainda estava pensando: "mas eu falei que ia", "ah, mas eu to com dor" "mas eu me comprometi a ir todos os dias de manhã", "mas eu não to afim, não vou render" "ai, ta frio". E fiquei uns 15 minutos nesse martírio de vou e não vou, até que de repente me veio a Renata na cabeça.

Renata, eu e minha cara de acabada.

Renata é uma das alunas da VT que mais vejo se empenhar... Ela se matriculou na academia em março desse ano e já perdeu 10 kilos nesses 4 meses! Faça chuva ou faça sol, Renata está sempre no mesmo horário treinando.
Assim que lembrei dela, levantei da cama e decidi que iria treinar!

Chegando na academia, encontro meu treinador e ela lendo o post que escrevi ontem. Ela já veio me parabenizar pelo empenho, e eu pensei: "Mal sabe ela que hoje ela que foi minha inspiração pra levantar e estar aqui".

Fiquei mais animada por isso e fui pra esteira achando q ia correr de boa, quando Vitor Tavares, não satisfeito, me parou e programou a esteira no ciclo mais avançado. A hora que eu vi que tinha mil elevações, e praticamente nada de plano, perguntei: "qual é o tempo da programação?" e pra nooooossa alegria ele respondeu: "quanto maior for sua velocidade, menor é o tempo... Agora, se você ficar caminhando que nem uma pata choca, ai vai demorar"... Um doce esse meu treinador, né?


Acabei exausta, mas sentindo menos dores nas pernas. Na hora de ir embora, lembrei que não ia ter aula de boxe e pedi pro Vitor dar um treino de funcional com luta, que geralmente ele dá.

19h em ponto estava de volta à academia para o bendito treino que havia pedido, e a hora que olhei o tatame e vi o circuito que ele estava montando, me bateu aquele arrependimento de ter aberto a minha boca!

Mas não tinha como voltar atrás... E o treino foi muito bom. Mas muito bom mesmo!!

Nem parecia que estava frio, todo mundo pingando de suor. Também nem sei quantas estações e quantas séries foram, só sei que cai e quase torci meu tornozelo em um sparri, tentava aplicar tudo o que eu sabia e nada de finalizar ninguém... Só tinha eu de mulher e esses homens são muito brutos!!

Enfim, quase me matei de novo, mas valeu a pena... Agora estou indo dormir com a sensação de missão cumprida!

1 comentários:

Mais uma etapa completada menina de ouro!!!!

Postar um comentário