18 julho 2012

O peso na consciência...


Infelizmente, ou não, o peso na consciência é a motivação dessa semana... Pela primeira vez desde que voltei de férias no começo do ano, eu fiquei uma semana inteira sem treinar, caminhar, ou qualquer coisa do tipo. E além de não ter praticado nenhuma atividade física, ainda extrapolei nos almoços em família, nos cafés da tarde cheios de pães e bolos, e pra piorar quase todas as noites saía pra devorar um petit gateau ou um milkshake com minhas irmãs.

Desde que o desafio começou, é a primeira vez que chutei o pau da barraca mesmo!

Então, quando voltei de viagem falei pro meu treinador que era pra pegar no meu pé, e é óbvio que ele está adorando essa história...

Sabrina me motivando no Leg Press
Ontem ele me fez completar 16 séries no leg press, com não sei quantos quilos mais a filha dele em cima dos pesos... Pelo menos ela me incentivava e contava as repetições, porque sempre perco as contas...
Completei as séries e entrei direto pro tatame pra aula de boxe... Tenso!

Hoje combinei com ele de ir pra academia pela manhã somente pra fazer o aeróbico, e pra me motivar ou me pressionar psicologicamente mesmo, ele virou um transport de frente pro outro e me acompanhou nos 45 minutos ininterruptos do exercício!

Bati meu recorde!!! Nunca tinha ficado mais do que 20 minutos naquilo...

Não satisfeita, voltei pra academia às 6 da tarde, e Vitor Tavares já estava à minha espera para um treino funcional.
Ele montou um circuito com 9 estações, e mais uma vez a Sabrina foi minha companheira!
Foram 6 séries desse circuito com um único intervalo na metade, e ainda tinha a pressão psicológica pra eu acelerar o ritmo porque a Sabrina não podia me alcançar, senão eu pagava 100 abdominais.

Conclusão, ela não me alcançou, mas quase cai várias vezes, não estava agüentando mais as minhas pernas... Não quero nem ver amanhã de manhã como elas vão estar.

Me comprometi a seguir essa rotina de aeróbico pela manhã e musculação a noite... Vamos ver no que vai dar.



1 comentários:

Show de bola Mirella. A SAbrina ja está a sua espera para o treino de hj!!!

Postar um comentário