19 dezembro 2011

O desafio

Corpo inspiração: Sabrina Sato 
Mais um ano acabando e aposto que você já está pensando em tudo o que fez, e o que deixou de fazer colocou naquela lista de desejos e planos para o próximo ano.

Aquela listinha que a gente olha toda empolgada no 1º de janeiro, que com certeza tem a dieta milagrosa que você se propôs a fazer há tantos meses, mas antes mesmo do primeiro mês do ano acabar já deixou ela de canto e fica se iludindo que até o final do ano a balança vai ficar sua amiga.

É...eu sei! Mudar os nossos hábitos e sair da zona de conforto não é fácil!

Mas depois de anos lutando contra a balança, naquele efeito sanfona sem fim, estou determinada a colocar um ponto final nesse martírio. Foi então, que corri para pedir ajuda da minha tia AND personal trainer, Patricia Coelho, e estabelecemos o prazo de 2 anos para transformar completamente o meu corpo.

Yes! I can!

Calma... 2 anos parece ser muito tempo, mas o que são 2 anos perto de uma vida inteira pela frente de auto-estima e saúde, né?

Por isso, neste blog vou relatar todas as mudanças, as dificuldades, os treinamentos, as atividades, e claro, todos os resultados desta saga que já começou. Afinal de contas, se eu conseguir a proeza de ter um corpo digno de desfile de escola de samba, meu bem... aqui estará registrada a prova de que mudar é possível.

Boa sorte pra mim!

E boa leitura pra vocês!

4 comentários:

Boa sorte na iniciativa amiga!!
Conte comigo para o que precisar!!Com certeza você vai conseguir!!Afinal, musa você já é!!

Um beijo nega!!

adorei!!! vc ja esta arrasando amiga!

Parabens Mirella pela iniciativa!!!
Boa sorte e mtoo suor e empolgacao para vc!!!

Carol VT PERFORMANCE.

Ai sim hein Mi, coloquei muita fé. Otima sorte!!!! Vai la vc consegue!!!

Postar um comentário