20 dezembro 2011

Primeira etapa - parte I


O meu desafio não começou agora...

Exatamente no dia 25 de outubro de 2011 me matriculei em uma academia e desde então, com a orientação de minha personal trainer - Patricia Coelho - eu estava alternando exercícios de musculação/ aeróbico/ pilates/ dança de salão entre 4 treinos semanais.

Foram 6 semanas com a seguinte agenda:

Segunda - pilates e dança de salão
Terça - musculação e aeróbico
Quinta - musculação e aeróbico
Sábado - circuito aeróbico

Claro que em alguns dias o treino foi mais intenso, em outros foi mais leve, em alguns/poucos dias eu não fui, mas o principal foi que eu não arreguei!!!

Superei meu primeiro desafio: o de frequentar a academia por mais de 15 dias depois da matrícula. (coisa que nunca tinha feito)

E nessas semanas duas coisas foram essenciais para continuar motivada:
- Aprendi a gostar de musculação. (eu odiava)
- Vi resultados. (tanto no condicionamento, quanto no manequim)

Agora... eu queria colocar os resultados aqui, mas estou sem os dados.
Produçãoooooooo!!! Tem como providenciar os resultados da avaliação física, produção?
Bom, fica pra outro post...

7 comentários:

esqueci do agradecimento ao meu amigo Rodrigo, vulgo Panda, que me deu uma aulinha hacker... hauhauhuahuha

Aeeeee viva Euuuuuu!!! uahuauahuhaha

Eu to no comentario lalalala!!!!

Eu sei eu sou besta!!!

Beijao Mi, saudadess

ahahaha...e o apoio da madrinha...fundamental com mil elogios etc e tal....
Vc é minha musa!!! Em 2012 vou seguir seu exemplo, agora uma pausa para Natal e ano novo q ninguém é de ferro!!!!!!
Bjs
Amooooo...torço por vc!

aoooo eu faço Pilates! funciona mesmo! só nao pode estar aliado com altos e baixos.. que pra mim, me fazem descontrolar a alimentaçao e assim a balança...
vamo que vamo Mi!!!
Kamila (eu nao sei comentar sem ser anonima)

Olá, sou a Patricia, conheci seu blog pela Kamila, estou achando muito legal! adorei a parte do pilates e da dança, pena que na minha academia não tem. Estou gostando da ginástica localizada, troquei pela musculação,(tbm odiava, agora nem tanto)abçs

Ficou show seu bolg Mi!!!!!
Planejamento, foco e determinação aliado ao
treinamento com a personal Patricia Coelho e equipe de profissionais da Academia VT Performance, resultado garantido!!!!
Aproveite bem as férias querida sobrinha e aluna pois em janeiro a palavra de ordem é "SOFRA', kkkkkkkkk, saudades, bjsss!!!!

obs. Não consigo postar em meu nome, por isso postei como anonimo, tentei varias vezes.

Patricia Coelho

Corrigindo Blog!!!!!
Patricia Coelho

Postar um comentário