10 fevereiro 2012

Livrai-me da TPM



Pois é, a tal da TPM veio me atormentar essa semana!

E ai, você (principalmente você que é mulher) imagine as dores chatas que todo mês sentimos, como cólicas, dor nas pernas, dor de cabeça, dor nas costas e onde mais for possível, e as oscilações de humor típicas dessa temporada, junto com as dores musculares após um treino forte, mais a dificuldade de voltar ao mesmo pique que se estava antes das férias, com o toque final desse calor infernal que está fazendo!

Imaginou?
(você que é homem não deve ter conseguido imaginar perfeitamente, mas faça um esforçinho)


Meu sofrimento

É... essa semana não foi fácil!
Estava e estou sem pique nenhum pros treinos, e fico reclamando o tempo todo, mas é porque realmente está sendo muito sofrido. Mas mesmo sofrendo, fui na academia todos os dias!
Terça-feira treinei perna e quase morri, hoje achei que fosse morrer com a sequência que fiz de braço/peito/costas, fora as aulas de pilates e abdminal nos outros dias, nem a aula de dança estou fazendo com a mesma energia.



Bom, o fato é que diante dessa situação ou eu me dava o prazer de ingerir um doce, ou a coisa ia ficar mais crítica, porque ai o meu humor estaria em risco. Então, pra não cometer o crime sozinha, levei minha personal pra minha confeitaria favorita... hauhauhauhuaua.
Tudo bem que ela pode comer quantos pedaços de bolo que ela quiser, mas compartilhar esse momento com o aval dela foi bem mais tranquilo, porque assim eu mataria a vontade de ingerir glicose e ao mesmo tempo não chutaria o balde na frente dela, né?

Foram alguns minutos de bem estar, mas eles não garantiram que essa praga chamada TPM fosse embora... infelizmente!


Pausa para um bolinho delícia com a companhia da Paty (my personal)








0 comentários:

Postar um comentário