17 janeiro 2012

A 1ª aula de Muay Thai





Depois de dias sem treinar firme mesmo, eis que ontem apareci na academia! (aplausos, por favor)


E logo de cara fui fazer uma aula de Muay Thai, pois cheguei a conclusão que preciso de uma modalidade que realmente queime.

Caraaaaaca! Como isso cansa!


Já começou pelo aquecimento, que ouvi dizer que o professor pegou leve porque geralmente é mais puxado (oi? eu já cansei nesse!)... Ai, veio a técnica, que te pede muita coordenação motora (tinha hora que já não sabia mais se a perna esquerda estava a frente, se estava chutando com a perna certa, enfim... parece que tem hora que dá um nó na cabeça)... E depois veio a hora de colocar essa técnica na prática (putz, a parte mais puxada!)... 


Corre, faz dupla, aplica golpe, corre, faz dupla, aplica golpe, corre, faz dupla, aplica golpe... Minha pressão começou a cair, e juro que tive a impressão de que ia desmaiar... Como estava passando mal, minha reação foi sair do tatame e beber água (puta que pariu, esqueci que não pode sair do tatame sem autorização!), voltei do tatame e paguei 20 abdominais.



Achei que a aula já estava no fim, olhei no relógio e ainda faltava mais meia hora pra acabar... quis morrer.
Corre, faz dupla, aplica golpe, corre, faz dupla, aplica golpe, corre, faz dupla, aplica golpe... Acabou!!

Sai do tatame pingando e com o rosto todo vermelho, morta... decidi que ia pra casa, não via a hora de tomar um banho e deitar... mas depois de 10 minutos, não resisti e subi pra sala de dança, e fiz mais uns 50 minutos de aeróbico! 

No fim da noite já não aguentava mais as minhas pernas, elas formigavam, implorando um descanso, hauhauhauhua... Mas a sensação depois de tanto esforço foi ótima! Sem contar com o meu sono dessa noite que foi uma maravilha! 




1 comentários:

Aeeeee garota academia!!!!!

O mais legal de tudo é que apareço na primeira foto!!! uhauahua

É isso ai Mi continue assim!!! Quero ver fazer um dia de Kung Fu hem rs

Postar um comentário