18 janeiro 2012

Dia do abdominal

Confesso que hoje eu estava bem preguiçosa em relação a exercícios, já que ontem sofri no treino de Muay Thai... Mas não podia deixar de ir pra academia, até porque estava o dia todo com minha tia and personal trainer, Patricia Coelho, e é óbvio que ela não ia deixar eu ficar em casa.

Em compensação, o treino foi bem leve! Fiz um aquecimento rápido, e uma aula de abdominal seguida de outra de alongamento.

Quando digo bem leve, é porque não fiquei me matando nos aparelhos e nem na esteira, como geralmente ela pega no meu pé pra fazer... Mas podem apostar que Patricia não deixou barato nos abdominais, e fez eu sair da aula com algumas dores extras, sim!

Minha coluna hoje me matou naqueles exercícios... Porém, não tenho direito de reclamações, porque a culpa é minha por ter ficado alguns dias sem treinar, né... Agora o jeito é sofrer!!

0 comentários:

Postar um comentário