20 janeiro 2012

A calça jeans entrou!!

Quem nunca passou pelo teste da calça jeans que atire a primeira pedra!



Sabe aquela calça que você não tirava do corpo porque era a sua preferida, mas que agora está lá no canto do seu guarda roupa porque você não entra mais nela?
É... Acho que todo mundo tem uma dessa, né? Se não tem, já teve, ou vai ter! (pode apostar, hauhauhauhuau)

Durante 4 anos eu guardei uma calça no meu guarda roupa exatamente por esse motivo, o de não servir mais...
Várias vezes eu a separei pra doar, mas nunca conseguia... Algo me dizia: "Ah, não! Eu vou entrar nela de novo!"
Pois eis que esse dia chegou!! (aplausos, por favor)

Quando a calça, que nem passava mais pelas minhas pernas, subiu sem muito esforço, e em segundos, fechei o botão e o zíper... Ahhhhhhhhh, juro, tive um orgasmo!

Não estou exagerando!
Quem já passou por isso, sabe que essa sensação é tão deliciosa quanto devorar uma barra de chocolate na tpm.

Então, muito suor me aguarda pela frente, porque tem uma outra calça menor ainda me esperando...


0 comentários:

Postar um comentário